Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Angola Websites & Idiomas Skip to Content

Para minimizar os riscos à saúde, proteger seus produtos alimentícios e rações contra contaminação por bactérias, e proteger sua empresa contra litígios, você precisa cumprir com normas rigorosas de segurança de alimentos e rações.

A SGS pode ajudá-lo a realizar um programa de monitoramento, confirmando a presença de elementos patogênicos, por meio da classificação e identificação.

Usando os métodos oficiais aprovados pela Food And Drug Administration (FDA), a Agência Americana dos Medicamentos e da Alimentação, nossos procedimentos de identificação e análise microbiana destacam a contaminação microbiana, tais como a Escherichia coli (comumente conhecida como E.coli), E. coli 0157:H7, salmonela ou listeria. Podemos determinar a existência de contaminação microbiana, usando um protocolo de reação da cadeia de polimerase (PCR) padronizada, ou o método mais tradicional de teste de placa e identificação da cultura.

Laboratórios aprovados e acreditados

Nossos laboratórios de análise microbianas funcionam sob diretrizes rigorosas e são certificadas para ISO 17025, utilizando métodos oficiais e validados. Com uma equipe de cientistas e técnicos com anos de experiência, bem como diplomados em química, microbiologia e agronomia, nossos laboratórios também receberam aprovação de muitas associações alimentícias e de ração. Em resumo, isso significa que cumprimos com os mais altos padrões do setor quando se trata da detecção de contaminação microbiana.

Proteja seus alimentos e gêneros alimentícios dos perigos de bactérias, no processo de produção e na cadeia de suprimentos, entrando em contato com a SGS. Nossos serviços de análise microbiana podem ajudá-lo.