Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Angola Websites & Idiomas Skip to Content

Os princípios e diretrizes de gerenciamento de riscos ISO 31000 são uma norma de gerenciamento de riscos concebida para ajudar pequenas e grandes organizações públicas e privadas a gerir de modo eficaz os riscos associados a suas operações.

As estratégias de gerenciamento de riscos pode ser aplicada a riscos com impactos potencialmente positivos e negativos em seus negócios.

Entendendo as oportunidades e desafios apresentados pelos riscos, você pode melhorar a lucratividade da sua organização e evitar um impacto financeiro e jurídico negativo sobre o seu negócio. A verificação e formação em Gestão do Risco ISO 31000 oferecidos pela SGS avaliam o grau de desempenho em relação a esses princípios e diretrizes. A SGS é uma empresa líder mundialem soluções para a gestão eficaz do risco em todos os setores e indústrias.

Durante uma auditoria da norma ISO 31000, as nossas equipas altamente qualificadas analisam cuidadosamente todos os aspectos da sua organização, incluindo os objetivos, estrutura operacional, processos, produtos/serviços, ativos e projetos. Aplicamos os princípios e diretrizes da Gestão do Risco da norma ISO 31000, para que  possa:

  • identificar, avaliar e reagir às oportunidades e ameaças  
  • melhorar sua eficiência operacional através da Gestão do Risco proativa
  • melhorar a prevenção de perdas
  • aplicar uma maior compreensão das normas de segurança, saúde e meio ambiente 
  • melhorar a resiliência da sua operação, quando confrontada com desafios de qualquer natureza

 Entre em contacto conosco para saber mais sobre a norma e o processo de verificação.