Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Angola Websites & Idiomas Skip to Content

A SGS fornece uma variedade sem comparação de procedimentos de teste analíticos para atender aos requisitos da indústria de fertilizantes.

As análises do laboratório da SGS são realizadas de acordo com a Association of Fertilizer & Phosphate Chemists (AFPC), a Association of Analytical Chemists (AOAC), The Fertilizer Institute (TFI), ISO, CEN e/ou outros métodos internacionais ou nacionais, conforme prescrito por suas próprias diretrizes corporativas. Isso permite o fornecimento de análises de fertilizantes completas, precisas e pontuais.

Globalmente, a SGS fornece os seguintes testes para sulfato de amônia:

  • Cor, visual
  • Densidade aparente
  • Análise de acidez livre
  • Análise de água (conteúdo de umidade)
  • Análise de nitrogênio de amônia
  • Análise de nitrogênio total
  • Peneiração
  • Número do guia de tamanho (SGN)
  • Formas de análise de enxofre
  • Índice de uniformidade (UI)
  • Formas de análise de carbono
  • Solubilidade

Os recursos laboratoriais abrangentes e globais da SGS incluem análises de elementos e análise física completa. Temos um programa intensivo e contínuo para monitorar a qualidade em todos os nossos laboratórios. Dezenas de laboratórios possuem certificações e credenciamentos com reconhecimento internacional e do setor. Os escopos variam entre os laboratórios.