Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Angola Websites & Idiomas Skip to Content

Os serviços de testes em produtos de alimentação animal da SGS ajudam a cuidar da saúde dos animais e, ao mesmo tempo, a assegurar que fornecedores, fabricantes e usuários de alimentação animal cumpram as regulamentações nacionais e internacionais.

Se você participa da cadeia de suprimento de aquacultura, avicultura, suinocultura e bovinocultura, precisa garantir que os nutrientes certos sejam incluídos nas quantidades certas. Também é essencial que a ração não extrapole a quantidade máxima permitida de micotoxinas, medicamentos veterinários, pesticidas e outros contaminantes químicos.

Animais que ingerem rações pobres em nutrientes e com alto teor de micotoxinas não crescem adequadamente e produzem menos leite e menos ovos que o normal. Os animais também têm maior probabilidade de ficar doentes e até morrer – o que também acontece quando há níveis muito altos de pesticidas e contaminantes químicos.

Se o nível de medicamentos veterinários for muito baixo, eles não funcionarão com eficácia. Se estiver muito alto, pode resultar em traços inaceitáveis no leite, ovos e outros alimentos destinados ao consumo humano. Os consumidores precisam ter certeza de que seus alimentos passaram em todos os testes de contaminação adequados.

Nossos laboratórios de teste acreditados são facilmente acessíveis e atendem um grande número de fabricantes de rações animais e para aquacultura e operações agropecuárias. O abrangente serviço de inspeção, análise e testes de rações animais da SGS permite que sua organização não ponha em risco a saúde de animais e seres humanos. Isso significa que nosso serviço também ajuda a minimizar o risco de falta de conformidade, publicidade negativa e infrações à lei.

Entre em contato com a SGS para saber como o seu negócio pode se beneficiar do nosso serviço de testes de rações animais e de aquacultura.