Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Angola Websites & Idiomas Skip to Content

INDIV

Teste de aceitação de fábrica da SGS - Garante qualidade e integridadeTeste de aceitação de fábrica da SGS - Garante que o seu equipamento ou a sua instalação foram concluídos com a qualidade necessária e que cumprem todas as especificações contratuais.

Antes da entrega ou instalação final, você precisa estar certo de que seu equipamento ou instalação foram concluídos com a qualidade exigida e estão plenamente operacionais.

Nosso teste de aceitação em fábrica determina se o seu equipamento ou instalação funcionam como previstos e se cumprem todas as especificações contratuais.Por que usar um teste de aceitação em fábrica da SGS?Nosso abrangente teste de aceitação de fábrica é a forma mais rentável de assegurar que seu equipamento ou instalação estão funcionando corretamente.

Como terceiro altamente qualificado e independente, temos as competências e os recursos de confiança ​​para realizar testes confiáveis.

  • Alternativamente, podemos acompanhar os testes adequados em seu nome.
  • Nosso teste de aceitação de fábrica pode ajudá-lo a:
  • Obter uma prova independente de funcionalidade, qualidade e integridade com o nosso processo de verificação exaustiva

Verificar documentos importantíssimos, tais como manuais, instruções, plantas, desenhos, diagramas de tubulação e instrumentação

Garantir que o seu equipamento ou instalação operem como esperado, em condições previsíveis e verificáveis, incluindo uso indevido e erroUm fornecedor líder em testes de aceitação de fábrica de confiança

Como fornecedor líder de mercado, oferecemos as acreditações, os conhecimentos técnicos e os anos de experiência necessários para fornecer testes de aceitação de fábrica de confiança.  

  • Além disso, com uma rede global de profissionais experientes, podemos oferecer especialistas técnicos formados e qualificados, onde quer que você precise deles, rapidamente.
  • Nosso teste de aceitação de fábrica inclui:
  • Verificação abrangente de integridade
  • Prova de funcionalidade por meio de testes de função convencionais ou simulação
  • Verificação dos requisitos contratuais

Verificação da disponibilidade e da qualidade dos documentos