Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Angola Websites & Idiomas Skip to Content

Bens de consumo devem cumprir vários requisitos para que possam ser colocados em mercados internacionais, e é particularmente importante quando aplicado a produtos relacionados à saúde e bem-estar.

Os consumidores são protegidos por rigorosos requisitos para produtos de uso pessoal, tais como produtos femininos, papel higiênico, lenços para remover maquiagem, curativos, discos de algodão e escovas de dentes.

A SGS pode assegurar que seus produtos estão em conformidade com as regulamentações. Realizamos testes e inspeções para oferecer assistência técnica a fabricantes, distribuidores e retalhistas. Oferecemos uma gama completa de serviços para garantir sua conformidade com o REACH (a regulamentação da UE sobre o uso de produtos químicos) e podemos lhe ajudar com os requisitos de ecodesign para seus produtos.

Os especialistas técnicos da SGS ajudam-no a entender as normas que são aplicáveis aos seus produtos e requisitos, em termos de rotulagem e instruções para os consumidores finais.

A nível global, os nossos laboratórios e especialistas locais oferecem um apoio eficiente para lhe ajudar a minimizar os riscos e trazer os seus produtos mais rapidamente para o mercado.