Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Angola Websites & Idiomas Skip to Content

Os estudos de carstificação da SGS ajudam a evitar cavidades em rochas e desmoronamento do solo sob sua construção. Entre em contato conosco para saber como.

Formações rochosas carbonatadas (ou karst) pode desenvolver cavidades onde as águas subterrâneas podem circular. A dissolução de rochas carbonatadas pode causar rupturas subterrâneas e danos estruturais ao seu terreno ou edifício.

Para evitar danos ao seu local de trabalho, os nossos estudos de campo podem detectar áreas problemáticas potenciais e formular um plano para a gestão de riscos de carstificação. Realizamos um estudo inicial do seu terreno para analisar a geologia local e os dados de estabilidade do solo. Com um estudo documental, além de algumas perfurações superficiais, podemos oferecer recomendações para medidas preventivas a tomar durante as obras do local. Em alguns casos, particularmente onde são detectadas zonas carstificadas, pode ser necessário usar técnicas mais sofisticadas para lidar com a gestão do risco de carstificação, tais como investigações geofísicas por meio de tomografia e microgravimetria.

A gestão do risco de carstificação é uma questão séria que não pode ser ignorada. Ligue hoje para as nossas equipes de especialistas e garanta um plano sob medida para seu terreno.