Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Angola Websites & Idiomas Skip to Content

Contate hoje a equipe ambiental da SGS para garantir que sua emissão de águas residuais não tenha qualquer impacto sobre o meio ambiente e a água natural.

Usamos amostragem de índice biótico para testar organismos nas águas naturais (rios, lagos, etc.) e em sedimentos, a fim de determinar a qualidade da água e eventuais tratamentos de purificação necessários.

Biodiversidade em córregos é sinal de um ambiente saudável. Sempre que o abastecimento de água é afetado por contaminação, a presença de diferentes organismos pode variar, dependendo de sua resistência à poluição. Medir a quantidade dessas espécies é a base da identificação de índices bióticos. Embora as análises físico-químicas mostrem poluição recente, os índices bióticos são a prova de uma poluição de longo prazo.

Os dados biológicos podem ser complexos e difíceis de serem analisados. Utilizando técnicas como índices bióticos, podemos fornecer dados precisos e fáceis de entender.

Usamos os índices bióticos para identificar e avaliar:

  • a presença de invertebrados, oligoquetas, diatomáceas e fitoplâncton
  • o impacto da descarga de efluentes 
  • a saúde dos ecossistemas aquáticos

Nossas equipes ambientais são experientes em uma ampla gama de serviços biológicos. Se os nossos resultados mostrarem desequilíbrios no ecossistema, podemos fornecer pesquisas ecológicas e uma gama de soluções para resolver os problemas.

Contando com equipes credenciadas e laboratórios de renome internacional, podemos ajudá-lo a cumprir todas as normas nacionais e internacionais de limpeza da água e minimização de descargas e líquidos de suas atividades industriais.

Contate hoje mesmo nossa equipe para saber como podemos ajudar a garantir o abastecimento de água limpa e um plano de gestão ambiental que otimiza suas operações de negócio.