Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Angola Websites & Idiomas Skip to Content

O teste de adenosina trifosfato (ATP) verifica o nível de bactéria na água e outras substâncias. Ligue hoje mesmo para a SGS para obter uma análise de ATP para ajudá-lo a evitar contaminações bacterianas dispendiosas.

Os testes microbiológicos que ajudam a determinar os níveis de bactéria na água e outras substâncias incluem os testes para ATP. Uma vez que o ATP é uma molécula e fonte de energia encontrada em todas as células vivas, um teste de ATP pode dar uma boa idéia da quantidade de organismos em uma amostra de teste.

O teste de ATP é eficiente e mostra os resultados rapidamente, usando exibições em tela. Utilizamos equipamentos de última geração em todas as nossas análises de laboratório. O teste envolve medições da bioluminescência da amostra de teste. A reação do ATP com a enzima luciferase produz luz, que pode ser medida com um luminômetro. A quantidade de luz mostra a quantidade de organismos vivos em uma amostra de teste.

Os resultados de nossa análise de ATP podem ser usados para cumprir os requerimentos de sua organização ou as inspeções regulamentares. Se necessário, podemos usar as descobertas para trabalhar juntos em um plano de limpeza. Todos os nossos serviços são feitos sob medida para atender seus requisitos específicos, e irão ajudá-lo a gerenciar os riscos da sua empresa, aumentar a eficiência de seus negócios e melhorar a reputação dos mesmos.

Contaminação bacteriana é um dos principais riscos ambientais. Ela pode afetar seus produtos, sua água de consumo e também qualquer produção de dejetos nos seus processos. Uma abordagem proativa e um plano de monitoramento claro irão se traduzir em uma operação limpa e uma vantagem competitiva para os seus negócios. Ter certeza da segurança de seu produto significa que ele pode estar nas prateleiras mais rápido. Tome uma atitude positiva e ligue hoje mesmo para a nossa equipe de análise de ATP.