Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Angola Websites & Idiomas Skip to Content

A norma ISO15378, materiais de embalagens primárias para uso medicinal, foi desenvolvida por partes interessadas do setor farmacêutico para oferecer um sistema de gerenciamento da qualidade (QMS) para fornecedores de materiais a serem usados como embalagens de produtos medicinais.

A norma ISO15378, materiais de embalagens primárias para uso medicinal, foi desenvolvida pelos stakeholders do setor farmacêutico para oferecer um sistema de gestão da qualidade (QMS) para fornecedores de materiais a serem usados como embalagens de produtos medicinais. 

A SGS fornece uma certificação confiável e independente da ISO15378 para as operações de fabricação de seus materiais de embalagem do setor farmacêutico. Durante sua auditoria, antes da certificação, analisamos sua operação, identificando os pontos fortes e destacando as áreas que precisam de melhorias.  

A SGS é um líder globalmente reconhecido em certificações para o setor farmacêutico. A rede global de auditores da SGS entende os seus processos de fabricação e o significado exato de todos os aspectos da norma. A norma ISO15378:2006 inclui várias orientações importantes sobre QMS para fabricantes primários de vidro, plástico, borracha, alumínio e outros materiais usados para embalagens de produtos medicinais, incluindo:

  • conformidade com requisitos legais;
  • identificação, redução e controle de riscos, incluindo contaminação e erros de fabricação;
  • melhoria na eficiência e relação custo-benefício em suas operações.

Faça uma parceria com a SGS quando precisar demonstrar a sua capacidade em fornecer qualidade aos materiais de embalagem para a indústria do setor farmacêutico e em ajudar a aumentar a segurança dos pacientes. Contate-nos ainda hoje para saber mais sobre a ISO15378 – certificação em embalagens primárias para produtos medicinais.