Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Angola Websites & Idiomas Skip to Content

Os gases têm um papel importante na produção de vários ingredientes e produtos farmacêuticos, estando seu uso sujeito às cGMP (Boas práticas de fabricação vigentes) e à regulamentação da farmacopeia.

É cada vez maior o interesse em monitorar o uso de gases como ar comprimido, oxigênio, nitrogênio e dióxido de carbono (considerados excipientes). A análise de gases da SGS, nos serviços de produção farmacêutica, visa facilitar o processo de conformidade dos clientes com as regulamentações.

A SGS é líder mundial em testes para o setor farmacêutico e trabalha em conjunto com as 20 principais empresas farmacêuticas. A experiência que adquirimos em análise de gases nos coloca em uma posição muito melhor que a de outros fornecedores. Nossos serviços de análise de gases incluem:

  • testes de ar, oxigênio, dióxido de carbono e nitrogênio;
  • testes de pureza;
  • testes de partículas;
  • testes microbianos e de ponto de condensação;
  • testes para resíduos de óleo, óleo em aerossol e resíduos de aeração e desinfetantes.

Os testes são realizados em amostras selecionadas antes do uso na produção, e os resultados são registrados no certificado de análise para demonstrar que as normas de regulamentação foram atendidas.

Adaptamos nossos testes de acordo com suas necessidades específicas. Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais sobre como a SGS pode ajudar em sua análise de gases farmacêuticos.