Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Angola Websites & Idiomas Skip to Content

O ensaio de rolo da garrafa de cianeto é a primeira etapa padrão de indútria para avaliar a recuperação de ouro possível por lixiviação por cianeto.

Durnate o ensaio de rolo da garrafa, o minério preparado é suavemente agitado em um lixiviante de cianeto ou solução lixiviante. Os níveis de oxigênio, alcalinidade, consumo de ácido e outros parâmetros são monitorados e rigorosamente controlados durante o teste. Os resultados do teste fornecem informações sobre as taxas de recuperação esperadas e os custos dos reagentes.

A SGS é líder mundial em tecnologias de lixiviação por cianeto. Os resultados de um ensaio de rolo da garrafa da SGS oferecem uma indicação precisa dos resultados que você obterá de sua planta-piloto e recuperação de ouro final.

Nossos procedimentos de ensaio de rolo da garrafa padronizados globalmente seguem parâmetros rigorosamente controlados de tempo, tamanho de grão, agitação, alcalinidade, oxigenação e níveis de ácido. Nossos testes são executados por 12, 24, 36 e 48 horas, produzindo resultados mais detalhados possíveis. Um ensaio de rolo da garrafa da SGS lhe fornece todas as informações necessárias para projetar e orçar seu circuito de processamento do ouro, incluindo:

  • classificação e quantidades do ouro recuperado
  • cinética específica da capacidade de lixiviação de seu minério  
  • variações metalúrgicas do minério, incluindo efeito do cobre e outras substâncias que afetarão o consumo de ácido e a eficácia da lixiviação
  • dados específicos da alcalinidade e níveis 02
  • taxas de consumo de ácido

Inclua um ensaio de rolo da garrafa e outras tecnologias de lixiviação por cianeto da SGS em sua operação de recuperação de ouro. Confie na SGS para melhorar sua lucratividade com os resultados proporcionados por uma avaliação confiável, independente e completa.