Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Angola Websites & Idiomas Skip to Content

Nos últimos anos, o GNL tornou-se um produto negociado no mercado à vista. Como o sentimento público e o interesse ambiental movem a produção de energia em direção a combustíveis mais limpos e, à medida que projetos de gás de xisto e coal-to-gas (CTG) forem implementados, o mercado à vista do GNL irá aumentar exponencialmente.

A medição da quantidade exata é fundamental no comércio mundial de GNL. Os complexos processos de liquefação e regaseificação envolvidos exigem que todos os volumes sejam medidos com precisão. Os serviços de transferência de custódia e inspeção de comércio de GNL da SGS garantem que você tenha dados confiáveis para dar suporte à medição fiscal e ao gerenciamento de riscos, ajudando a evitar perdas sistemáticas de trânsito durante o transporte de cargas de gás, seja qual for o tipo de embarcação envolvido na viagem específica.

A importância da inspeção do comércio de GNL

A grande variedade de condições comerciais dos contratos de GNL, incluindo a variabilidade dos termos de cálculo de energia, métodos de análise e esquemas de amostragem, conspiram para dificultar o que, à primeira vista, parece ser um cálculo trivial. A SGS pode interpretar e aplicar os termos acordados a uma determinada comercialização de forma objetiva e justa.

A complexa conciliação de quantidades de cargas de gás liquefeito e regaseificado requer pessoal experiente e qualificado para garantir que os termos do contrato sejam usados corretamente e que todas as partes tenham o nível exigido de certeza e transparência no negócio.

Por que a SGS?

A SGS é líder mundial na inspeção e validação de todos os tipos de transportadores de GNL. Através da nossa rede mundial, oferecemos inspetores altamente treinados e experientes, com os mais modernos equipamentos disponíveis.

Descubra como os serviços de inspeção de transferência de custódia da SGS podem ajudá-lo a atingir o mais alto nível de precisão em medições para a sua carga de GNL.