Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Angola Websites & Idiomas Skip to Content

Organizações que operam na cadeia de abastecimento de petróleo e gás precisam alcançar a certificação ISO/TS 29001 para Sistema de Gestao da Qualidade. Num setor de atividade onde a segurança é crítica, a verificação independente da qualidade dos seus produtos e serviços, através de certificação ISO/TS 29001, demonstra o seu compromisso com a qualidade para clientes e partes interessadas.

A norma ISO/TS 29001 é uma extensão da internacionalmente reconhecida norma ISO 9001 de Sistemas de Gestãode Qualidade. A ISO/TS 29001 inclui requisitos adicionais com ênfase na prevenção de defeitos e a redução de variação e resíduos de prestadores de serviços,  foi desenvolvida como um resultado direto de uma parceria entre a norma ISO e a indústria internacional de petróleo e gás.

Com a ajuda de especialistas da indústria de petróleo e gás da SGS,  asua organização pode candidatar-se à certificação da ISO/TS 29001. Podemos auditar a sua organização em relação a a este referêncial, como a sua primeira certificação ou, caso sua a empresa já tenha a certificação ISO 9001, podemos organizar auditorias relevantes para atualizar sua certificação de gestão da qualidade.

A aplicação da ISO/TS 29001 em parceria com a SGS demonstra o compromisso da sua organização com a qualidade. Ela abrange tosos os sistemas e processos da sua organização e mostra preocupação para com os seus colaboradores e a comunidade.

A certificação ISO/TS 29001 pode conferir, em paralelo, a certificação ISO 9001 para a sua organização.

Contrate a SGS para realizar uma avaliação independente do SGQ.