Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Angola Websites & Idiomas Skip to Content

Quando os produtores de petróleo e gáses utilizam produção compartilhada ou unidades de transporte, existe uma norma para alocar hidrocarbonetos líquidos entre os participantes nas unidades compartilhadas.

A SGS está na vanguarda do desenvolvimento do sistema de alocação, oferecendo uma equação embutida de cálculos do estado, análise de sensibilidade, exposição de perdas e estatísticas dos pacotes de análise. Esta atribuição é realizada de acordo com procedimentos de alocação acordados e normalmente é baseada na qualidade e quantidade de hidrocarbonetos (mais a água ou outros contaminantes) adicionado às unidades compartilhadas. As quantidades de hidrocarbonetos relatadas podem ser utilizadas para calcular o pagamento de royalties, impostos a pagar ou para determinar a produtividade a partir de diferentes campos. Isso é muitas vezes referido como medida de alocação e ocorre através da medição dinâmica.

Ampla linha de serviços

A SGS oferece uma ampla linha de serviços de alocação de hidrocarbonetos, incluindo:

  • Desenvolvimento de acordos
  • Modelagem de alocação
  • Divulgação de análises
  • Contato com terceiros

Garantimos que os dados dos nossos clientes são precisos, informados a tempo e qualificados por uma parte terceirizada independente. Além disso, a SGS assegura tanto aos seus parceiros quanto os órgãos reguladores que todas as medições e os problemas de receita são concluídos de uma forma profissional.

Seja para fins de medição da transferência custodiada ou da atribuição, o equipamento de medição é considerado a caixa registradora de um projeto. Assim, qualquer medição incorreta (para mais ou para menos) é sinônimo de perdas significativas ou responsabilidade do operador. Contate-nos para saber mais sobre os serviços de atribuição de hidrocarbonetos da SGS.