Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Angola Websites & Idiomas Skip to Content

A SGS oferece serviços de testes de aceitação para assegurar que os sistemas de medição de atribuição ou fiscal atendem as especificações funcionais do projeto antes do início das atividades.

Este teste pode ser feito:

  • No local de fabricação (testes de aceitação de fábrica), ou
  • Quando o equipamento for encomendado no local (testes de aceitação no local)

Por que realizar testes de aceitação?

Os testes de aceitação fazem com que seja possível identificar eventuais discrepâncias entre as necessidades do seu cliente e o próprio sistema de medição antes de iniciar as atividades. Identificar eventuais discrepâncias nesta etapa significa que elas podem ser corrigidas a um custo menor e com menos interrupção se comparado com o momento em que o sistema estiver instalado e em funcionamento.

Nós também podemos rever os procedimentos de testes de aceitação existentes ou desenvolver novos projetos específicos de testes de aceitação de fábrica e campo, afim de assegurar que quaisquer novos sistemas atendam os critérios exigidos em todos os aspectos e funcionalidades do seu projeto.

Por que a SGS?

Na SGS, temos orgulho da nossa iimagem de longa data com os órgãos reguladores em relação à integridade e alto conhecimento. Somos também muito conhecidos por sermos completamente independentes dos fabricantes de equipamento ou de acordos com as agências. Com equipes de funcionários qualificados, experientes e capazes de realizar testes de aceitação na América do Norte, Europa, Oriente Médio e Sudeste da Ásia, nós podemos oferecer-lhe conselhos imparciais e especializados sempre que você precisar.

Saiba por que a SGS é a parceira ideal para ajudar no seu teste de aceitação para sistemas de medição de atribuição e fiscais.