Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Angola Websites & Idiomas Skip to Content

Muitos campos de óleo e gás de todo o mundo contém impurezas que influenciam no valor comercial do campo.

Nós oferecemos todo o espectro dos testes necessários para identificar as impurezas dos não- hidrocarbonetos, compostos de rastreamento e níveis de benzeno, etilbenzeno, tolueno e xileno (BETX).

A SGS é especializada em habilidades com análises avançadas para garantir que você possa maximizar a produção de seu campo, reduzir o potencial de corrosão e limitar o impacto de ocorrência natural de gases de efeito estufa. Nossos laboratórios combinam métodos padrão ASTM com testes avançados para que você possa ter certeza de que você vai receber resultados precisos e representativos quando você terceirizar suas necessidades de análise para a SGS.

Impurezas em hidrocarbonetos naturais

Instrumentos de análise avançados, tais como FPD, análise GC, espectrometria de massa, XRF, XRD e MEV nos oferecem as ferramentas para identificar quase todas as impurezas de ocorrência natural em hidrocarbonetos e depósitos de hidrocarbonetos coletadas do campo. Nossa experiência em análises sobre uma ampla gama de fluidos e sistemas de produção lhe oferece um benefício adicional de interpretações com conhecimento e conselhos experientes.

A SGS oferece especiação de rastreamento de enxofre no local pela GC-FPD e pelo monitoramento contínuo de mercúrio por Sir Galahad. O dióxido de carbono e teor de nitrogênio em hidrocarbonetos naturais, importantes para controlar os níveis de emissão de gases de efeito estufa e para a concepção do equipamento de processo, são medidos através de métodos GPA GC convencionais. Os níveis BETX são uma preocupação ambiental comum e estão bem regulamentados no que diz respeito às emissões de tratamento com aminas e operações de desidratação. A SGS utiliza métodos de cromatografia projetados especificamente para quantificar estes, e outros, componentes aromáticos em concentrações baixas para ambos, o petróleo e instalações de produção de gás natural. Nós também fornecemos amostra de cilindros tratados para garantir a perda mínima de compostos trace durante o trânsito em relação as amostras enviadas para nossos laboratórios fixos.

Nossos serviços incluem:

  • Testes aleatórios de gases de hidrocarbonetos líquidos e
  • Medições contínuas de baixo nível de conteúdo de mercúrio
  • Composições naturais prolongadas de gás, incluindo H2S, He, Ar, N2, CO2
  • Especiação de rastreamento de componentes de enxofre por GC-FPD
  • Análise BETX por cromatografia de alta resolução

Contacte-nos agora para obter mais informações sobre como podemos ajudar você a entender as impurezas nos seus hidrocarbonetos.