Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Angola Websites & Idiomas Skip to Content

Wireline é uma tecnologia de cabeamento usada para baixar equipamentos ou dispositivos de medição em um poço para fins de intervenção e avaliação do reservatório.

As operações Slickline envolvem manutenção, como a remoção de cera, crosta, areia e acúmulos, encerramento do fluxo e instalação de empacotadores hidráulicos usando tampões de vedação, corte de medição, posicionamento ou remoção de tampões, implantação ou remoção de perfil, válvulas recuperáveis e perfilamento de memória de registros de poços usando ferramentas de registro de produção de memória (FRPM) e visão do poço (usando câmeras).

O uso de unidades slickline da SGS oferece vários serviços de intervenção no poço e medições essenciais durante o tempo em que o poço está em produção. Os serviços slickline da SGS incluem o controle de camisas deslizantes para abrir e fechar o acesso a zonas e a substituição de válvulas de gas-lift. Adicionalmente, eles podem medir a profundidade e a perfuração do poço (usando conjuntos de pistola de descida) e pressões e temperaturas do poço (usando instrumentos de descida). Nossas unidades slickline são testadas, e atualmente há quatro unidades implantadas em Papua-Nova Guiné e na Austrália, além de uma quinta em construção. Entre em contato conosco para saber mais.