Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Angola Websites & Idiomas Skip to Content

Vários hidrocarbonetos e outros gases industriais são essenciais para a produção de diversos combustíveis e produtos petroquímicos que usamos na indústria de hoje, e eles são componentes essenciais da vida moderna.

A comercialização desses produtos é agora verdadeiramente global e imensamente complexa. Os gases estão se movendo ao redor do mundo em volumes e entre os destinos que eram inimagináveis ​​há poucos anos atrás. O transporte de hidrocarbonetos e gases químicos é um negócio complexo e especializado, com grande potencial de lucro, mas também com uma série de desafios técnicos que precisam ser abordadas.

Controle de qualidade, e, particularmente, o controle de pureza absoluta dos gases, é essencial para os produtores, comerciantes e distribuidores. Na SGS, realizamos testes completos de especificação para normas específicas de gases internacionais, nacionais, comérciais ou empresariais.

Nossas habilidades dos testes de gases

Nossa rede de laboratórios de gases fornece uma ampla gama de habilidade de testes, incluindo a determinação da rotina de pureza, GC, GC-MS e, quando necessário, a mais avançada técnica GC-MS. Nós também fornecemos as determinações mais tradicionais dos parâmetros físicos básicos, como ponto de congelamento, densidade, pressão de vapor e ponto de condensação. Nossa rede global de laboratórios existe para fornecer dados de gestão de riscos de boa qualidade a todas as partes interessadas.

Nossos laboratórios analisam as amostras de gás de demanda a partir de refinarias, instalações de armazenamento, fábricas de produtos químicos e tanques de armazenamento. Podemos fornecer tanto testes padrão conforme definido em contrato ou em outras especificações comerciais, quanto testes sob medida, projetados para atender certos riscos conhecidos (por exemplo, testes de COS em amostras degradadas de gases).

Por que a SGS?

A SGS é sua primeira opção para serviços de teste e inspeção para toda a variedade de hidrocarbonetos e gases químicos.

A SGS mantém a qualidade dos laboratórios e monitora a proficiência através da participação em programas de ensaios interlaboratoriais internos e terceirizados, auditorias internas e independentes, treinamentos rigorosos e normas competentes de conformidade. Nossos analistas em todo o mundo operam em laboratórios que são equipados com a tecnologia mais recente e muitos são credenciados pela ISO 17025, permitindo-nos oferecer-lhe os mais altos padrões dos testes analíticos.

Somos membros ativos de muitos órgãos da indústria, organizações normalizadoras e grupos técnicos de trabalho, incluindo os da ASTM, ISO, CEN, EI (Instituto de Energia, o antigo Instituto do Petróleo) e IFIA.

Qualquer inspeção comercial relacionada ao petróleo, gás e cargas químicas é baseada nas principais normas aceitas na área de petróleo e petroquímica, tais como métodos de teste API MPMS, UOP, GOST, ASTM, EN ou IP , e será baseada nas especificações definidas pela ISO, CEN ou pelas organizações nacionais e regionais. Métodos analíticos que foram fornecidos por clientes ou criados de forma personalizada também são usados quando fazem parte das especificações. Se necessário, também podemos ajudar os clientes a selecionar os padrões mais adequados para mencionar e utilizar com aopio ao gerenciamento eficaz dos riscos dentro de uma transação específica. Nós também oferecemos suporte técnico em todos os assuntos relacionados com práticas de trabalho, normas e tecnologias.

Saiba mais sobre os serviços de teste de gases da SGS.