Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Angola Websites & Idiomas Skip to Content

As normas globais de segurança alimentar foram introduzidas em maio de 2000 para aumentar a segurança alimentar numa escala global. A iniciativa global para a segurança alimentar (GFSI) é o resultado de uma colaboração entre um dos maiores especialistas em segurança alimentar do mundo de empresas retalhistas, fabricantes e de serviços alimentares, e prestadores de serviços associados com a cadeia de valor alimentar.

Apesar da segurança ser a principal prioridade, a GFSI define requisitos para os programas de segurança alimentar, através de um processo de avaliação do desempenho para melhorar a eficiência dos custos por toda a cadeia de valor alimentar.

Fornecemos à sua organização e a todas as partes interessadas uma gama de serviços de auditoria e certificação que garantem que está a cumprir  os requisitos das normas globais de segurança alimentar. Estes serviços são aprovados e reconhecidos pela iniciativa global de segurança alimentar (GFSI).

A experiência e integridade da SGS proporcionam a garantia de que está adotar os padrões mais altos em segurança alimentar, além de estar cumprir os requisitos do cliente. Somos o líder no mercado em auditorias e certificações de segurança alimentar, e a nossa rede global de especialistas está à sua disposição para garantir que seus processos e soluções estão em conformidade com as normas GFSI

Podemos ajudá-lo a aumentar o seu acesso aos mercados globais, verificando a sua conformidade com as normas GFSI, através de serviços de auditoria e certificação que são reconhecidos no mundo todo.