Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Angola Websites & Idiomas Skip to Content

As análises de composição de componentes para a indústria automóvel da SGS, incluindo os testes de impacto Charpy e Izod, ajudam-no  a cumprir com as exigências regulamentares para segurança e outros critérios.

Estrada no escuro

Os testes de componentes apara a indústria automóvel são vitais, porque ajudam a melhorar a segurança do motorista e do passageiro, bem como provam a durabilidade dos componentes e/ou de todo o veículo. Realizamos testes de resistência à tração e testes de alta taxa de tensão (por exemplo, o teste de impacto Charpy), para garantir a conformidade com as normas pertinentes da indústria. Essas normas incluem aquelas emitidas pelo Deutsches Institut für Normung ou Instituto para Normatização Alemão (por exemplo, DIN 53435 - os testes de plásticos por inclinação, impacto).

Com anos de experiência em testes para a indústria automóvel e uma reputação global pela precisão, independência e curtos períodos de processamento, somos o parceiro ideal para os seus testes de composição de materiais.